Arraiana 2019 leva multidão ao Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Prefeito Roberto Naves anuncia lote extra para show da dupla Matheus e Kauan. Público deve trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso

Foto: Divulgação

A terceira noite do ArraiAna 2019 atraiu cerca de 17 mil pessoas ao Estádio Jonas Duarte, nesta quinta-feira, 1º, em Anápolis. A noite foi dedicada ao público gospel e reuniu o cantor Fernandinho e 14 atrações locais – cantores gospels independentes e bandas de igrejas –, que alternaram entre músicas cristãs e pregações.

O prefeito Roberto Naves, que acompanhou os shows ao lado da primeira-dama Vivian Naves e das quatro filhas, destacou que o ArraiAna é um evento organizado para famílias. “Tudo foi preparado pensando nos mínimos detalhes para que saia tudo bem e até agora não tivemos nenhuma intercorrência. Todas as noites presenciamos atrações incríveis e vemos a resposta positiva do público”, falou Naves.

Próximos shows

Conforme anunciado via rede sociais pelo prefeito Roberto Naves, foi liberado nessa sexta-feira, 2, lote extra de ingressos para o show da dupla Matheus e Kauan, que acontece no sábado, 3, no encerramento do ArraiAna 2019. Ainda há ingressos também para o show da dupla Fernando e Sorocaba. Já no sábado, a troca de ingressos para Matheus e Kauan será realizada apenas nas bilheterias do Estádio Jonas Duarte.

Para participar da festa basta trocar um quilo de alimento não perecível – exceto sal, fubá e farinha –, nos postos de coletas, por um ingresso. Cada CPF tem direito a duas entradas por dia. Tudo que for arrecadado será doado a famílias em estado de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas.

Postos de troca:

– Prefeitura

Disque 156 – Avenida Brasil, nº 200, Centro.

 

– Unidades do Rápido:

Rápido Anashopping – Avenida Universitária, nº 2221, Vila Santana.

Rápido Jaiara – Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara.

Rápido Jundiaí – Avenida Minas Gerais, nº 112, Bairro Jundiaí.

 

– Estádio Jonas Duarte – Avenida Brasil Sul, s/n, Jardim Ana Paula.

– Creas I – Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Centro (próximo ao Terminal Urbano).

– Cras Norte – Avenida do Estado, s/n, Vila Norte (antiga Casa Brasil).

– Cras Sul – Avenida Pedro Ludovico, Quadra A, Lote 19, Vivian Parque.

– Centro Cultural – Avenida Ayrton Senna, esq. com a Rua Angélica, nº 2022, Conjunto Habitacional Filostro Machado.

– CMTT – Avenida Brasil Sul, nº 7575, Vila Esperança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.