Arraiá 2019: Trindade recebe XIII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas

“Mantemos um calendário intenso de atividades durante o ano todo que impulsiona o turismo, atrai visitantes, gera oportunidades e aquece a economia da região”, destaca Jânio Darrot

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Trindade, por meio da Superintendência Municipal de Comunicação e Eventos (Semuce), em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas de Goiás (Fequaju-GO), realiza a primeira etapa do XIII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas 2019. O evento é realizado no Carreiródromo de Trindade e segue até sábado, 15, sempre a partir das 19h. A entrada é gratuita.

“Mantemos um calendário intenso de atividades durante o ano todo que impulsiona o turismo, atrai visitantes, gera oportunidades e aquece a economia da região”, destaca o prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

A estrutura da festa inclui barracas com comidas típicas, fogueira, fogos de artifício, dança e shows com A’kkela Banda nesta sexta-feira, 14, e Max Junior e Forró, no sábado, 15. “Trata-se de evento de grande expressão, que ressalta as nossas raízes culturais e promove o congraçamento por meio da dança”, afirma o superintendente da Semuce, Gustavo Queiróz.

Confira a programação do XIII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas de Goiás:

 Sexta-Feira (14/06)

20h: Tradição e Ritmo

20h40: Raízes de Goiás

21h20: Aconchego

22h00: Capim Canela

22h40: Filhos do Sertão

23h20: Paixão Goiana

 

Sábado (15/06)

19h30: Fogo de Palha

20h10: Explosão do Cerrado

20h50: Arriba Saia

21h30: Renascer

22h10: Mandacaru

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.