Após solicitação da SMT, Seinfra irá remover rotatória na Avenida E, no Jardim Goiás

Alteração se dá em razão da construção do complexo viário da Av. Jamel Cecílio, que deve comprometer o fluxo de carros da região

Foto: Google Maps

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) começa nesta quarta-feira, 10, a remover a rotatória entre a Rua 61 e a Avenida E, no Jardim Goiás. A ação atende à solicitação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), que espera maior fluidez no trânsito da região, comprometido pelo início das obras do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio, marcado para a próxima sexta-feira, 13.

No local, a SMT vai instalar um semáforo de três tempos, sendo um tempo para o pedestre. Além da instalação de cruzamento semaforizado, em seguida será implantada mão única na Rua 61, entre a Rua 56 e Rua 52, e um segundo cruzamento semaforizado na Avenida E com Rua 59.

Segundo a Seinfra, os serviços terão duração de dois dias e completam as outras mudanças solicitadas pelo órgão de trânsito, que são o alargamento da Rua 1018, entre a Alameda Leopoldo de Bulhões e a Rua 1015, e a construção do acesso da Marginal Botafogo à Rua PL-04, no Setor Pedro Ludovico. Todos os serviços deverão estar concluídos na sexta-feira.

Trânsito

Em nota, a Seinfra informa que o tráfego de veículos no local não será alterado durante a retirada da rotatória. Agentes da SMT vão orientar o trânsito, que deve ficar mais lento em razão das alterações que serão feitas. A pasta solicita aos motoristas que, se possível, evitem circular pela região nos próximos dois dias.

0 resposta para “Após solicitação da SMT, Seinfra irá remover rotatória na Avenida E, no Jardim Goiás”

  1. Miguel Fernandes disse:

    A maldade dessa gente não têm limites: retiram os espaços das pessoas e as consequências são terríveis, diminuindo a qualidade de vida, principalmente tornando o ambiente cada dia mais árido e VIOLENTO.

  2. Miguel Fernandes disse:

    E mais, na hipótese da existência de Deus, é certeza que essa gente trabalho para o inimigo do Divino.

  3. Miguel Fernandes disse:

    Não é possível, estão retirando mais espaços das pessoas? é muita maldade! A cidade cada dia mais árida, feia, desagradável e VIOLENTA: será que essa gente não pararão de tornar nosso ambiente num inferno?

  4. Carlos Spindula disse:

    O problema do Jardim Goias eh muita gente em pouco espaco ! A especulacao imobiliaria desenfreada passou por cima do interesse publico, tem que haver vias largas primeiro e ocupacao depois por largas areas e nao ficar entupindo de gente uma em cima das outras e gerar o caos ! Absurdo essa inversao de valores !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.