Boletim médico de Maguito Vilela aponta infecção pulmonar e aumento de sedação

Maguito Vilela segue em tratamento contra uma infecção de fungos e bactérias no pulmão. Ele continua internado na UTI e seu estado é bastante grave

Candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. Foto: Fernando Leite | Jornal Opção.

Após os boatos envolvendo a morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado desde o dia 27 de outubro, divulgou o boletim médico com informações atualizadas sobre estado de saúde do emedebista. Porém, as informações extremamente resumidas e pouco claras.

Segundo o boletim divulgado na tarde, desta segunda-feira, 11, Maguito Vilela segue internado na UTI, fazendo diálise, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada e sendo tratado com drogas vasoativas devido a infecção pulmonar.

O prefeito afastado de Goiânia está há mais de 80 dias internado em São Paulo. Após se recuperar da Covid-19, ele luta para vencer as sequelas. O estado de saúde do emedebista está oscilando. Após permanecer dias mantendo alto nível de consciência, Maguito está totalmente sedado e teve piora no quadro desde a semana passada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.