Aos 44 anos, Thalia diz que segredo de sua beleza são 50 orgasmos por noite

A artista, que faz sucesso, afirma que permanece jovem e bonita graças à sua atividade sexual intensa com o marido de 66 anos 

Cantora Thalia | Foto: reprodução / Facebook

Cantora Thalia | Foto: reprodução / Facebook

Você quer ficar jovem, ou pelo com aparência jovial, por muitos anos? Simples: segundo a bela cantora mexicana Thalia, de 44 anos (com rostinho e corpinho de 30 anos, ou até menos; plásticas, botoxs?), 50 orgasmos múltiplos por noite são fundamentais para a manutenção de sua juventude e beleza. A notícia foi divulgada pela CNN, e pela própria artista. Orgasmos múltiplos são o seu elixir da juventude.

“O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos por noite”, revelou Thalia, que é casada com Tommy Motolla, de 66 anos. A artista não comentou se o magnata americano do entretenimento usa viagra para suportar tanta “pressão” sexual por noite. Pessoas que convivem com Tommy Motolla informam que o empresário não tem aparência cansada ou envelhecida. Teoricamente, a receita de muito sexo tem contribuído para sua jovialidade e resistência às intempéries do tempo.

Thalia e Tommy cantora mexicana p.txtThalia diz que aprendeu técnicas especiais com a sexóloga Nancy Alvarez. “Essa é a razão para eu permanecer jovem e bonita”, sustenta. Os telespectadores da CNN aprovaram tudo, da beleza à revelação dos múltiplos orgasmos — menos a não divulgação dos telefones, e-mails e endereços da sexóloga. A notícia bombou tanto na tevê quanto em jornais, revistas e redes sociais de todo o mundo. Há dois tipos de leitores e telespectadores: o que viram e o que fingem que não viram a notícia espetaculosa.

A cantora se tornou conhecida no Brasil pela atuação nas novelas mexicanas “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”. É tida como mais bela do que talentosa.

O disco “Amore Mio”, de 2014, é dos sucessos de Thalia.

Deixe um comentário