COMPARTILHAR

O candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), votou na manhã deste domingo, 27, no Colégio Cecília Meirelles, em Aparecida. Alcides estava acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do senador Wilder Morais (PL). Também estavam presentes o prefeito Vilmar Mariano, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) e o candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues.

Alcides foi o segundo candidato do PL em Goiás a votar. Mais cedo, Fred Rodrigues votou em um colégio de Goiânia, também acompanhado de Bolsonaro. O candidato do PL em Aparecida aparece atrás nas pesquisas eleitorais contra Leandro Vilela (MDB).

Ainda neste domingo, Bolsonaro irá para Anápolis onde acompanhará a votação de Márcio Corrêa, candidato do PL no município. Após isso, o ex-presidente retornará para Goiânia onde deve acompanhar a apuração junto de aliados políticos.

Leia também

Acompanhado de Bolsonaro, Fred Rodrigues vota em Goiânia