Anunciado como vice de Caiado, Lincoln Tejota sempre disse que Eliton seria o melhor para Goiás

Até esta quarta-feira (11/7), presidente do Pros fazia parte da base aliada e reforçava apoio ao projeto tucano

 

Depois de declarar apoio à pré-candidatura de José Eliton ao governo de Goiás e de garantir que a continuidade do projeto deixado pelo ex-governador Marconi Perillo era o melhor para o estado, o presidente regional do PROS, Lincoln Tejota, surpreendeu e lançou seu nome para compor a chapa do pré-candidato e senador, Ronaldo Caiado.

Lincoln, que sempre fez parte da base aliada, assumiu o diretório do Partido Republicano da Ordem Social de Goiás, no dia 17 de março. Na ocasião, o deputado estadual reforçou a aliança com José Eliton.

“Nós participamos da construção desse novo Goiás. Junto ao governador Marconi Perillo e este homem que está aqui conosco, Zé Eliton, formamos um time vencedor. O PROS está no seu projeto em 2018. Nós estamos com você. No dia 7 de abril, quando o senhor sentar na cadeira, conte conosco”, disse, na época.

Recentemente, em entrevista ao Jornal Opção, Tejota destacou o crescimento de José Eliton e afirmou que acreditava em sua eleição. “José Eliton começa a ser mais conhecido. E, quanto mais conhecido fica, mais é aprovado — ao contrário de outros políticos. Por quê? Porque é um político que não tem desgaste e está demonstrando que se preocupa com os problemas cruciais do dia a dia dos indivíduos. Não é politiqueiro — é gestor”, declarou.

Na oportunidade, o deputado também elogiou o governador e disse que José Eliton é querido entre os prefeitos. “É visto como um gestor atento, que trabalha em tempo integral e atende bem e respeitosamente os prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas. Zé Eliton também é visto como um político vocacionado para o governo, para o exercício do poder, que diz a verdade, que tem pulso e garra.”

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

RONALDO CAVALCANTE

Seria, más não é . O melhor é Ronaldo Caiado Governador 2018.

RONALDO CAVALCANTE

Kajuru/ Wilder

jose neto

não poderia ter escolhido um vice pior,está atras de partido para angariar votos,o Caiado não precisa desse tejota qualquer vice que não fosse da politica seria melhor para a eleição dele.

jose neto

tejota péssima escolha

EMIVAL MIRANDA DE OLIVEIRA

Eu como amigo da família do SEBASTIÃO TEJOTA desde a década de 80 gostaria que o deputado LINCOLN TEJOTA continuasse na base do governador MARCONI PERILLO mais em política tudo é dinâmico eu estou engajado com LINCOLN E CAIADO devido a minha amizade que nos une com a extraordinária família TEJOTA estou diurno e noturno na campanha de CAIADO E LINCOLN para governador e vice e para deputado estadual estou trabalhando incansavelmente para o meu amigo e grande pessoa do RUBENS MARQUES é uma pessoa singular de predicados inigualáveis que a política tem muito a ganhar e como deputado estadual… Leia mais