Anitta afirma ser chantageada por colunista Leo Dias e dispara: “Não tenho mais medo”

Cantora relata trama que envolve áudios vazados, troca de favores e chantagens

A cantora Anitta, de 27 anos, fez um longo desabafo na noite deste domingo, 24, em que afirmou sofrer ameaças do colunista Leo Dias há anos. Segundo a cantora, Léo a pressionava a repassar fofocas sobre outras celebridades, caso contrário ele poderia destruir sua carreira.

“Por muitos anos eu tive medo de não ser fonte dele e acabar com a minha carreira. A minha cabeça era outra. Eu achava que se eu não fosse fonte não só da minha vida, mas coisas que eu soubesse sobre outras pessoas, ele acabaria com a minha vida”, declarou.

A cantora recebeu apoio de mulheres anônimas e famosas após a repercussão do caso. “Quando uma mulher como Anitta avança na sua consciência e se liberta de uma relação de abuso psicológico, muitas mulheres refletem sobre sua situação e enfrentam suas relações abusivas. Denuncie”, escreveu Manuela Dávila.

“Eu prefiro viver com a turbulência de ter áudios, prints, vazados por você, Leo Dias, do que viver com esse medo constante de uma chantagem. Eu tenho minha família comigo que vai me amar para sempre, me apoiar, me ajudar a crescer e corrigir qualquer coisa que possa ter feito sei lá em que ano. Eu vou continuar aqui, trabalhando e sendo a pessoa que sou, e quem quiser acreditar em mim, no meu caráter, em quem sou, vai estar comigo. Quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, encerrou Anitta.

O colunista ainda não se manifestou sobre o caso. No entanto, desde a noite de ontem começaram a circular supostos áudios da época em que Anitta repassava informações ao colunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.