Além do preço de combustíveis, Secretaria de Economia disponibiliza relatórios no aplicativo EON

Secretaria aprimora a ferramenta, que contará com canal do CAT e aba para denúncias de sonegadores. Entenda

Foto: Reprodução

Com o intuito de aproximar-se da população por meio da prestação de informações e de serviços, a Secretaria de Estado da Economia disponibiliza, desde o início do ano, o aplicativo EON. “Pretendo dar transparência à população, trazendo boletins e estudos. Além disso, de prestar serviços on-line”, destacou a titular da secretaria, Cristiane Schmidt.

O aplicativo EON é uma plataforma mobile que constitui-se em um canal de comunicação ágil e eficiente, destinado ao cidadão (contribuinte), a alta administração do Governo de Goiás e aos Auditores Fiscais da Secretaria da Economia.

Segundo a secretária, novos serviços serão incorporados à ferramenta. “Começamos com poucos itens e vamos melhorando pouco a pouco”, afirmou, ao citar que um dos serviços ofertados que deve atrair os goianos é a opção de consulta de preços de combustíveis.

“Agora estamos publicando nossos relatórios e vamos adicionar um canal do CAT [Conselho Administrativo Tributário] e local para denúncias de sonegadores”, elenca Schmidt. O aplicativo EON está disponível para IOS e Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.