Alego realiza segunda sessão remota nesta quarta-feira

Na pauta de votações, estão projetos relacionados ao combate do coronavírus e a estadualização de hospitais municipais. Sessão terá início às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Alego

Sessão da Alego nesta quarta-feira, 25, ocorreu por videoconferência / Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta quarta-feira, 8, a sua segunda sessão extraordinária remota, desde que se iniciou o período de isolamento da população, em função da pandemia. Na pauta de votações, estão diversos projetos relacionados ao combate do coronavírus e a estadualização de hospitais municipais, como o Hospital Regional de Luziânia.

“Assim como foi na primeira sessão, não tenho dúvidas de que teremos nesta um quórum altamente positivo e resultados satisfatórios que auxiliarão no combate à Covid-19”, destacou o presidente Lissauer.

Os municípios que encaminharam processo à Assembleia Legislativa foram Rio Verde, Bela Vista, Anápolis, Goianira, Uruaçu, Uruana, Formosa, São Miguel do Passa Quatro, Santa Helena, Santa Tereza, Paraúna, Vicentinópolis, Ipameri e Paranaigura, dentre outros.

Também consta da pauta um decreto da Secretaria de Economia e dois projetos de iniciativa parlamentar.

Novas sessões

O chefe do Poder Legislativo informou ainda que na próxima semana, após o feriado da Semana Santa, as sessões ordinárias, regimentalmente realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, serão retomadas, no entanto, também de forma remota.

Todas as sessão virtuais serão transmitidas, ao vivo, pela TV Alego, no canal 61.2 da TV Aberta ou no canal 8 na NET, e também, pelo site oficial da Casa: portal.al.go.leg.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.