Afiliada da Globo em Goiânia é hostilizada durante inauguração de novo aeroporto

Patrícia Bringel entrava ao vivo da área de imprensa no JA 2ª edição quando foi vaiada e ouviu gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” na inauguração do terminal

Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

Era cerca de 19h15 desta segunda-feira (9/5), momento em que a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel entrou ao vivo da área de imprensa no telejornal da emissora ao lado da plateia na solenidade de inauguração do novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, quando um protesto interrompeu o discurso da presidente Dilma Rousseff (PT).

O coro “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” começou baixo, mas em poucos segundos tomou grande parte da plateia, no momento em que Dilma comentava os motivos de ter usado seis decretos de crédito suplementar.

A repórter havia acabado de entrar ao vivo no telejornal JA 2ª edição, durante o discurso da presidente da República, quando foi vaiada e ouviu gritos contra a emissora da qual a empresa em que trabalha é afiliada.

Na matéria da TV Anhanguera é possível ver um trecho do protesto:

https://www.youtube.com/watch?v=v2ZX_7XkLfk

Ao final do evento, Patrícia comentou que ficou com medo da reação do público e preferiu esperar o saguão do novo terminal do Santa Genoveva esvaziar para poder ir embora. “Estou com medo, vai que eles me marcam. Vou esperar todo mundo ir embora”, comentou com outros colegas de profissão ao final da solenidade, momentos depois de a presidente deixar o saguão do Santa Genoveva.

Veja imagens do protesto contra a Globo durante a inauguração do novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva:

4 respostas para “Afiliada da Globo em Goiânia é hostilizada durante inauguração de novo aeroporto”

  1. Carlos Antonio Rosa disse:

    ENQUANTO OS GOLPÍSTAS BANDIDOS CORRUPTOS DO CONGRESSO TRAMAM CONTRA ELA NOSSA QUERIDA DILMA INAUGURA OBRAS A FAVOR DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO!!! PARABÉNS A TODOS QUE SE ESFORÇARAM PELA CONSTRUÇÃO DESTE NOVO E IMPORTANTE TERMINAL DE PASSAGEIROS DO AEROPORTO SANTA GENOVEVA!!!!!

  2. Romário Escobar disse:

    A jornalista falou que “os manifestante gritaram palavras de ordem contra o GOLPE…” ???
    Êta Rede Globo! Golpistas, a história não perdoará.

  3. Adair Alves de Barros disse:

    Não sei o porquê do medo da repórter, haja vista que não houve em momento algum, em manifestações da esquerda, agressões a quem quer que seja aquí em Goiânia, apenas exerceram o direito de protestar, consagrado na constituição (apesar de ultimamente ninguém a respeita, principamente quem deveria observar seus preceitos, como o judiciário e seu órgão maior o STF). Tomara que esses protestos contra essa infame rede televisiva continue, para que eles, ou revejam seus conceitos, ou quebrem de vez.

  4. Pipo disse:

    A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.