Advogado conhecido por defender políticos recebe ministros em lançamento de livro

Kakay colecionou artigos de sua autoria com ensaios sobre situações políticas e jurídicas no país. Magistrados do STF e STJ, além de deputados estiveram no evento

Kakay recebe ministro do STF Ricardo Lewandowski em lançamento de livro. | Foto: divulgação

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay no meio político, lançou um livro em que coleciona artigos do ramo criminal e ensaios sobre situações jurídicas e políticas no país. Personalidades do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) prestigiaram o evento.

Além de Luís Roberto Barroso, Dias Tóffoli e Ricardo Lewandowski, do STF, o ministro do STJ Eduardo Villas Boas esteve no lançamento do livro. Deputados federais também prestigiaram o criminalista. Alguns deles foram: Orlando Silva, Marcelo Freixo e Rubens Pereira Júnior. Além disso, o ex-Procurador-Geral e ex-presidente do STF Sepúlveda Pertence estava presente.

Kakay é famoso no ramo por advogar para políticos. O evento foi realizado no restaurante Fuego, na Asa Sul de Brasília. O livro está disponível nos sites Travessa, Mercado Livre e Amazon. O valor do exemplar físico é de R$64. A versão em Kindle custa R$44,80.

3 respostas para “Advogado conhecido por defender políticos recebe ministros em lançamento de livro”

  1. Avatar ziro disse:

    Lixão ….. país de mer da….

  2. Avatar Benedito Antonio Dias da Silva disse:

    Kakay, como Aquele da manjedoura, você se fez só, e tão e só, com fé Naquele galileu. Eis, o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.