Adriana Accorsi nega encontro com Vanderlan para discutir eleições municipais

Deputada estadual do PT confirmou que conversas existem, mas que não há nada marcado com o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB

Foto: Fernando Leite

Foto: Fernando Leite

Em entrevista ao Jornal Opção, o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), disse que se reunirá em breve com a deputada estadual e também pré-candidata pelo PT Adriana Accorsi. O assunto a ser tratado seria justamente as eleições municipais para prefeito em Goiânia.

Mas a parlamentar petista nega que exista qualquer encontro agendado. Adriana confirmou que há sim conversas, mas como não foi escolhida a pré-candidata do PT, não seria prudente se encontrar com lideranças de outros partidos, inclusive o pessebista Vanderlan.

O PT tem como interessados na pré-candidatura a prefeito de Goiânia os deputados federais Adriana Accorsi, Luis Cesar Bueno, Humberto Aidar e a ex-candidata a senadora Marina Sant’Anna.

Até janeiro, o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, aparecia entre os nomes petistas que podem ser escolhidos pela cúpula do partido em Goiânia ou pela militância caso a decisão vá para as prévias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.