Adolescente tenta matar colega durante vistoria no Centro de internação em Goiânia

Na madrugada desta quarta-feira (10/1), unidade ainda registrou nova tentativa de fuga

No início da tarde desta quarta-feira (10/1), um adolescente internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case),  localizado no Conjunto Vera Cruz I, tentou matar outro colega durante vistoria realizada pelos servidores da unidade.

Na madrugada desta quarta-feira (10/1), o Case registrou também uma nova tentativa de fuga dos internos, que não obtiveram êxito.

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) faria uma inspeção no local nesta manhã, mas decidiu transferir a revista para a próxima quinta-feira (11/1), por motivos de segurança.

Jornal Opção entrou em contato com a Secretaria Cidadã, responsável pela administração do Case, que por meio de nota informou que o Grupo Executivo de Apoio a Crianças e Adolescentes (Gecria), responsável pelo atendimento aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em Goiás, intensificou a segurança da unidade, e que não houve registro de fuga.

Na última segunda-feira (8/1), 12 adolescentes que estavam internados na unidade renderam dois servidores e fugiram. Eles teriam agredido os servidores utilizando armas brancas de fabricação própria.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.