Garoto, que é menor de idade, levou arma para escola e efetuou vários disparos; três alunos estão feridos
Uma tragédia na manhã desta sexta-feira (20/10) deixou dois adolescentes mortos e cinco gravemente feridos em um colégio no Conjunto Riviera, em Goiânia (GO), após um aluno do oitavo ano abrir fogo contra colegas de sala.
Segundo informações preliminares, o garoto levou uma arma para a escola e efetuou vários disparos. A Polícia Militar chegou ao local e apreendeu o autor, que é menor de idade.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para fazer o atendimento das vítimas — que são adolescentes, entre 12 e 13 anos.
Os feridos foram encaminhados para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Veja imagens divulgadas no Twitter:
ta virando moda isso viu. senhor Deus tenha misericordia
“All the other kids with the pumped up kicks
You’d better run, better run, outrun my gun”
Meu Deus em que mundo estamos vivendo? Nem mesmo nas escolas podemos sentir que nos e nossos filhos estamos protegidos. Duas tragedias muito proximas.Que Pais è este?
Todos os envolvidos , tanto o que feriu quanto os que foram feridos, são vítimas da negligência desse terrorismo chamado buling. Isso é um pesadelo na vida de uma criança. Dia pós dia isso vai se entranhado e sugando a vida do assediado.
Não tenho a menor dúvida de que os culpados por tragédia movidas pelo buling escolar são os responsáveis pelos ambientes de ensino, escolas, salas de aula etc. Eles deveriam levar a sério as reclamações daqueles que sofrem o buling, punir de forma severa com suspensões ou até a expulsão os “delinquentes” que atormentam a vida do colega , ao ponto de transforma-lo , movido pelo desespero e desamparo, em um assassino.
Rigor aos responsáveis e administradores dos ambientes de ensino. Esse é meu manifesto.