20 lives para livros de sucesso

Maior editora de Goiás e referência no país, a Kelps promove uma série de 20 lives, para indicar caminhos não só para publicar um livro. Mas para transformar esse livro em uma história de sucesso

Em um determinado momento histórico, o livro foi condenado à extinção por alguns pensadores. A ideia era que a tecnologia iria aposentar o livro. Isso não aconteceu. O livro mantém o seu espaço nas prateleiras. E tem conquistado novos leitores,  empurrado justamente pelo uso da tecnologia. Mostrar a criação e publicação de um livro nesse novo cenário é o objetivo do projeto “Jornada do Autor – Da Concepção ao Autor Influente”, que começa na semana que vem, oferecendo um conjunto de 20 lives sobre o assunto.

Redes sociais – As lives serão mostradas no canal da Editora Kelps no YouTube, sob comando de Leandro Almeida. Em pauta, técnicas para transformar um livro em best-seller, as etapas de criação de um livro, como desenvolver o hábito de leitura, como publicar um livro, como fazer o lançamento, as novas linguagem (ebook e audiolivro) e como usar o poder de influência das redes sociais.

Para tratar esses temas, já estão convidados autores novos e consagrados, editores e analistas do mercado livreiro. Eles vão aparecer em depoimentos e entrevistas, mostrando todas as etapas para a produção do livro.  

Todo o material estará disponível pelas transmissões diárias, ao vivo, de segunda a sexta, a partir da segunda, 21, até 22 de março. O material ficará gravado no canal da Kelps no YouTube, aberto a toda pessoa interessada em produzir e divulgar, da melhor forma, o seu livro.

Kelps

A Kelps nasceu como Pirâmide Artes Gráficas, em 1983, em Aparecida de Goiânia. No mesmo ano, publicou o primeiro livro, do poeta Ademir Hamú. A empresa cresceu, transferiu sede para o Setor Marechal Rondon, em Goiânia, e mudou de nome, por sugestão do escritor Bariani Ortêncio. A inserção definitiva nos projetos culturais aconteceu nos anos 90, com as Edições Consorciadas, que proporcionoram a publicação de dez livros de autores ligados à União Brasileira dos Escritores. A partir daí, a Kelps vem se especializando na edição de livros dos mais diversos gêneros, com atendimento diferenciado e sempre buscando a viabilização de projetos de escritores goianos.

Lives – “A Jornada do Autor – Da Concepção do Autor Influente” é o projeto que será mostrado a partir da próxima segunda-feira, 21, às 19 horas, pelo canal da Editora Kelps no YouTube.  (www.youtube.com/editorakelps)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.