Trindade melhora sua malha viária após 70 meses de obras

Realizações da gestão do prefeito Jânio Darrot favoreceram a população de mais de 20 bairros

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Além de grandes obras, construções e modernizações nas áreas da saúde e educação, o que se vê em Trindade é uma cidade que melhorou muito a sua malha viária.
O prefeito Jânio Darrot (PSDB) assumiu em janeiro e, mais de dois mil dias depois, a cidade mantem ritmo forte na recuperação da malha viária, livrando os trindadenses de buracos e fazendo novas pavimentações, o que favoreceu a população de mais de 20 bairros.

As benfeitorias, claro, só foram possíveis com a ajuda de Edmar Alvas e Ricardo Marques, que comandam, respectivamente, as secretarias de Obras das regiões Centro e Leste.
Na gestão de Jânio Darrot, foram realizados serviços de asfalto novo e meio-fio nos seguintes bairros: Distrito do Cedro, Jardim Decolores, Jardim Imperial 1, Jardim Imperial 2, Jardim Mariápolis, Jardim Marista, Jardim Primavera, Jardim Tamareiras, Residencial Melk, Residencial Setor das Mansões, Setor Ana Rosa, Setor Bandeirantes, Setor Cristo Redentor, Setor Garavello, Setor Guarujá Park, Setor Laguna Park, Setor Maysa, Setor Maysa 2, Setor Monte Sinai, Setor Novo Paraíso, Setor Ponta Kayana, Setor Samarah e Setor Serra Dourada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.