Na Vila Pai Eterno, programa Trindade em Ação faz sua 6ª edição

Em discurso, Jânio Darrot agradece a Marconi Perillo, presta contas e critica as “péssimas” últimas gestões do município 

Prefeito Jânio Darrot cumprimenta moradores da VIla Pai Eterno

Prefeito Jânio Darrot cumprimenta moradores da VIla Pai Eterno

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

A ideia trabalhada pelo prefeito Jânio Darrot (PSDB), veio da sugestão da secretária municipal de Saúde, Gercilene Ferreira (Branca), de agregar outros serviços aos participativos mutirões de atendimento de sua área. Percorrendo regiões da cidade, levando os mais importantes serviços e obras para a comunidade, o Programa Trindade em Ação – A Prefeitura Perto de Você, alcançou sua 6ª edição, sob coordenação de Kelly Brasil, na sexta-feira, 15, na Vila Pai Eterno, atendendo também os setores Samarah e Serra Dourada. Con­forme estabelece a atividade, os serviços de obras, tapa-buracos, recapeamento e limpeza urbana foram realizados durante toda a semana nestes bairros.

Participaram da abertura dos trabalhos o prefeito Jânio Darrot, a primeira-dama, Dairdes Darrot, o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), os comandantes tenente-coronel PM Paulo Henrique Segato e tenente-coronel Emerson Divino, dos Bombeiros; os vereadores Maria de Lourdes (PSD), Agnelson Alves (PV), Ucleide de Castro (PMDB), Leobino Oliveira (PSDB), Roni Ferreira (PDT), Gleison Vilena (PRTB), Marcelino de Souza (SD), Luiz Henrique (DEM); e quase todos os secretários da administração municipal, além de muitas outras autoridades.
Em discurso, o vereador Roni cumprimentou o prefeito e disse que ele “está realizando a revolução administrativa e de obras que a cidade precisava”. “Quando se faz as coisas pensando nos mais necessitados, Deus nos dá em dobro”, ressaltou. O vereador Ucleide de Castro disse: “Nos meus dez anos na política não tinha visto um prefeito trabalhar tanto, diuturnamente, com tanta competência, mesmo com dificuldades, em favor da nossa cidade.” Já sua colega Maria de Lourdes, ressaltou que Jânio pegou a Prefeitura com quatro CMEIs funcionando “e hoje temos 10 em Trindade”. Para ela, Jânio tem o respaldo popular de estar realizando uma das melhores obras em educação praticadas em toda a história da cidade. “Nossos alunos têm materiais escolares que só as escolas particulares têm, como o método Positivo. Nos dignifica trabalhar ao seu lado, prefeito”, concluiu.

O vice-prefeito Gleysson Ca­briny continuou, se dirigindo aos vereadores presentes: “Estamos contemplando esta avalanche de obras e situações positivas mostradas no vídeo exibido aqui em meio a uma das maiores crises políticas e financeiras que o Brasil já atravessou. E isso não abate a Prefeitura nem ao prefeito Jânio, que está sempre motivado e trabalhando muito para tornar Trindade uma das melhores cidades em qualidade de vida do nosso Estado e do nosso País.”

Jânio Darrot cumprimentou e agradeceu o incentivo, o apoio e a presença de todos, elogiando sua equipe de governo, principalmente a secretária Branca, pelos grandes avanços na Saúde. Também destacou a postura fiscalizadora e o aval aos projetos da Câmara e enalteceu a luta exitosa da administração na busca de investimento junto ao governo de Goiás, e ao governo federal. “O governador Marconi Perillo (PSDB) me ajudou muito, fez grandes obras, praticamente atendeu todos os nossos pedidos, reconstruiu, construiu várias rodovias. Estamos pavimentando o décimo bairro em nossa gestão e vários destes com investimentos do Estado. Também fato muito importante, o governo assumiu a administração do Hutrin, no que aproveito para convidar todos para inaugurarmos no próximo dia 22, com a presença do governador, a grande ampliação do hospital.

Fizemos muito, sim, e só não fizemos mais porque encontramos uma cidade totalmente acabada, destruída, endividada, negativada. Foram péssimas as últimas gestões em nosso município. Nada funcionava. E não se reconstrói uma cidade, da forma que pegamos Trindade, da noite para o dia. Mas, assim como disse Cabriny, estamos animados e sempre dispostos, porque somos apaixonados pelo que fazemos e principalmente por Trindade, para a qual trabalharemos o quanto for preciso. Peço apoio de todos vocês para nos ajudar, principalmente na limpeza da cidade, fazendo com que Trindade seja um dos melhores locais para se morar deste nosso Brasil”, concluiu, sendo várias vezes muito aplaudido, o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.