Feira de HQs chega a Goiânia com convidados internacionais

A cultura pop está em alta no Brasil. Prova disso são as várias feiras que têm ocorrido no País nos últimos anos, como a Comic Con Experience, a FIQ-BH, etc. E o movimento não para de crescer, e Goiânia entra no circuito com a Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos, que acontece neste sábado, 11, a partir das 14h, na Galeria Pátio do Lago.

A feira será gratuita e aberta ao público de todas as idades. O objetivo é congregar aficionados por HQs. Autores, colecionadores e lojistas estarão na feira, prontos para vender, comprar e trocar quadrinhos dos mais diversos gêneros. O evento contará, ainda, com lançamentos de obras da nona arte, além de sessões de autógrafos, oficinas, praça de alimentação, discotecagem de Alexandre Perini e concurso de cosplay.

Edu Menna, quadrinista internacional responsável por ilustrar obras como Red Sonja, Army of Darkness e mais, é um dos convidados confirmados.

Aquecimento 

O aquecimento da Gibirama acontece na Mandrake Comic Shop nesta quinta-feira, 9, a partir das 20h. O convidado especial da noite é o quadrinista Galvão Bertazzi (Vida Besta), que lançará diversos trabalhos de sua autoria e realizará uma sessão de autógrafos e bate-papo.

Serviço:

Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos
Onde: Galeria Pátio do Lago (Av. T-3, em frente ao Vaca Brava, Setor Bueno)
Quando: Sábado, 11, a partir das 14h
Informações: (62) 98117-3345 / 99117-4030

Deixe um comentário