Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Saiba quais filmes estreiam esta semana em Goiânia

De 18 a 24 de novembro, cinemas exibem sete novos longas na capital. Dentre eles, está o tão aguardado “Parque do Inferno”

Foto: Divulgação/montagem

As principais redes de cinema de Goiânia estreiam, no decorrer da semana, sete filmes de diferentes gêneros: policial, suspense, terror, ação, documentário e drama. Dentre eles, está o tão aguardado “Parque do Inferno”, com lançamento previsto para próxima quinta-feira (22/11). A faixa etária dos filmes variam de Livre à 16 anos.

As redes advertem que as datas de estreia estão sujeitas à possíveis alterações, portanto, antes de sair de casa, vale conferir no site do shopping mais próximo a exibição do conteúdo. Veja abaixo a lista dos filmes com previsão de estreia entre os dias 18 e 24 de novembro:

Infiltrado na Klan

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Diretor: Spike Lee

Gênero: Policial  

Estreia: 22/11/2018

Duração: 135 min

Classificação: 14 Anos

Disponível em cinemas Cinemark e Cinépolis

O Segredo de Davi

O tímido estudante de cinema Davi (Nicolas Prattes) esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.

Diretor: Diego Freitas

Gênero: Suspense

Estreia: 22/11/2018 

Duração: 112 min

Classificação: 16 Anos

Disponível em cinemas Cinemark

 

Parque do Inferno

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

Diretor: Gregory Plotkin

Gênero: Terror  

Estreia: 22/11/2018 

Duração: 99 min

Classificação: 16 Anos

Disponível em cinemas Cinemark e Cinépolis

 

Refém do Jogo

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

Gênero: Ação

Estreia: 22/11/2018

Duração: 104 min

Classificação: 16 Anos

Disponível em cinemas Cinemark e Cinépolis

 

Moacir – O Santista Que Conquistou Os Argentinos

Após viver por vários anos em um hospital psiquiátrico, o brasileiro Moacir dos Santos sonha em fazer seu próprio filme. Para tanto ele se une ao diretor argentino Tomás Lipgot, no intuito de revelar suas fantasias e medos.

Direção: Tomás Lipgot

Gênero: Documentário

Duração: 90 min

Estreia: 22/11/2018

Classificação: 12 anos

Disponível em Cinemas Lumière

 

O Colar de Coralina

A menina Aninha, futura poeta e doceira, é uma criança considerada feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos que a cercam. Ela encontra no jogo da amarelinha um meio de superar os próprios limites e, na imaginação, uma fuga do meio opressivo em que vive. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho, último de uma coleção de noventa e duas peças, pertencente à sua bisavó Antônia.

Elenco: Letícia Sabatella, Rebeca Vasconcellos, Maria Coeli e outros

Direção: Reginaldo Gontijo

Gênero: Drama

Estreia: 22/11/2018

Duração: 77 min.

Classificação: Livre

Disponível em Cinemas Lumière

 

Isto (não) é um Assalto!

No dia 10/12/1987, sete homens invadiram a agência central do maior banco de Londrina, mantendo mais de 300 pessoas como reféns ao longo de 7 horas. Do lado de fora, 5 mil pessoas começaram a gritar a favor dos bandidos contra o governo Sarney. Trata-se do sequestro mais longo de um grande número de pessoas no Brasil. Os bandidos exigiram 30 milhões de cruzados que foram colhidos de banco em banco. Após horas de negociação, a quadrilha fugiu com um valor aproximado do exigido, levando 14 reféns. O filme apresenta o assalto sob o ponto de vista dos assaltantes, dos reféns, dos policiais, da imprensa e da população.

Estreia: 22/11/2018

Direção: Rodrigo Grota

Duração: 100 min.

Gênero: Documentário

Classificação: Livre

Disponível em Cinemas Lumière

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.