Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Netflix divulga trailer da terceira temporada de “Demolidor”

Plataforma de streaming disponibiliza o retorno da série na sexta-feira (19/10)

Foto: Divulgação

Os fãs continuam ansiosos pelo retorno do homem com audição mais aguçada do mundo. Para fomentar ainda mais essa inquietação, a Netflix divulgou hoje (4/10) o trailer completo da terceira temporada da série “Demolidor”. Sim, a espera está chegando ao fim e o universo Marvel voltará às telas do serviço streaming ainda este mês.

Para seus mais de 100 milhões de assinantes, a Netflix disponibilizará o retorno de “Demolidor” na sexta-feira (19/10). A terceira temporada da série regatará a antiga rivalidade entre Matt Murdock, interpretado pelo ator Charlie Cox, e Wilson Fisk, por Vicent D’Onofrio. Ao que tudo indica, a temporada promete intensificar as cenas de combate corpo a corpo e resgatar o típico cinismo do vilão.

“Cometi muitos erros.” A frase marca a primeira aparição de Wilson Fisk no trailer. Mas isso não significa que o impiedoso voltará benevolente. O personagem reforça a ideia de que a prisão o mudou e, de fato, ele não está errado. Pelo que se pode observar, aparentemente o protagonista do grande caos de Nova York voltará, minimamente, três vezes pior.

Em uma das cenas, Foggy Nelson (Elden Henson) checa uma página de notícias local e se depara com a seguinte informação: “Comboio do FBI que transferia Wilson Fisk foi atacado esta noite”. Após a escapada, o pouco mais de um minuto restante do trailer deixa claro a intenção de Fisk: transformar o Demolidor no verdadeiro inimigo dos nova-iorquinos.

O trailer completo está disponível no YouTube. Clique e confira:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.