Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Mexicanos planejam série biográfica para Roberto Bolaños, criador dos clássicos Chaves e Chapolin Colorado

Grupos querem retratar universo de Chesperito em uma série que contará com remakes e filmes ligados às criações de Bolaños

Foto: Reprodução

O ator e comediante mexicano Roberto Bolaños conquistou os quatro cantos do mundo com seus clássicos personagens dos anos 80. O seriado “Chaves”, por exemplo, liderou audiência no Brasil e outros países por longas datas.

O clássico protagonizado por Chapolin Colorado também conquistou uma legião de fãs. Mesmo após a morte de boa parte do elenco de ambas as dramaturgias mexicanas, o sucesso das tramas continuam inabalados.

Não é atoa que o Chespirito Group e o THR3 Media Group já estudam a melhor maneira de regatar diversos personagens criados por Roberto Bolaños. Conforme divulgado pelo jornal Estadão, o clássico Chapolin Colorado, por exemplo, está no pacote.

Os grupos querem retratar o universo de Chesperito em uma série biográfica que contará com remakes e filmes ligados às criações de Bolaños. Vale lembrar que o comediante criou mais de cem personagens durantes décadas de carreira. Ele faleceu em novembro de 2014 no México.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.