Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

Filme derivado de Breaking Bad será focado em Jesse Pinkman

Walter White poderá protagonizar cenas inéditas que, ao que tudo indica, serão usadas como flashbacks 

Walter White (esq.) e Jesse Pinkman l Foto: Reprodução

Desde o final de Breaking Bad em 2013, fãs da série seguem atordoados com o futuro de Jesse Pinkman, interpretado pelo ator Aaron Paul. Porém, aparentemente a inquietação está próxima de chegar ao fim.

O criador da série que arrebanhou milhares de fãs pelo mundo afora, Vince Gilliagan tem se dedicado à produção de um longa-metragem que dará ao drama uma breve continuidade. Ainda pouco se sabe sobre os detalhes do filme, porém, a participação do ator Aaron Paul já foi confirmada.

Em entrevista ao site Indie Wire, Bryan Cranston afirmou não ter ideia do que estão preparando para o filme, mas ressaltou o que gostaria que ver no longa: “Gostaria de ver Jesse lutar para quebrar o molde e eventualmente sair e encontrar sua própria vocação. Algo que o fortaleça como ser humano […] que permita que ele seja capaz de se abrir, de deixar outro ser humano entrar em sua vida. E seja feliz. Porque eu não sinto que ele seja realmente feliz.” 

Quanto ao ilustre Walter White, talvez o professor continue fora de cena. Mas não completamente. Há rumores de que Bryan possa protagonizar cenas inéditas que serão exibidas por meio de flashbacks no decorrer do longa. Porém, já se sabe que, dessa vez, o foco não será o químico. O que não é novidade para os fãs da franquia. Better Call Saul é a prova disso. 

Better Call Saul

Em 2015 Gilligan lançou um spin-off — história derivada de uma obra já existente, no caso, Breaking Bad — que trouxe à tona a históra da vida de Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado da dupla produtora do melhor cristal do Novo México.

Cena da série Better Call Saul l Foto: Reprodução

“É ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca ‘criminosos’ dentro da ‘lei’.”, diz a sinopse da série.

As quatro temporadas da trama, avaliada positivamente por 97% dos usuários Google, estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.