Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

“Eu vi”: conheça a nova série de terror baseada em fatos reais

Produção original Netflix encena experiências sobrenaturais vivenciadas por seis participantes

Foto: Divulgação

Talvez você ainda não conheça a nova série de terror da Netflix: “Eu vi”. Porém, para os assinantes de TV a cabo, o nome “Investigação Discovery” ou simplesmente “ID”, pode soar um pouco mais familiar. Trata-se de um canal que atende a necessidade de um público peculiar: amantes de suspense e investigação criminal.

A relação entre um e outro pode ser mais estreita do que se imagina. Com formatos bem parecidos, assim como no canal fechado, a nova série do serviço streaming encena trechos de histórias reais contadas por um personagem principal e comentadas por amigos, familiares ou pessoas próximas ao mesmo.

Cena da série “Eu vi” original Netflix l Foto: Divulgação

Ao todo, a primeira temporada do seriado conta com seis episódios de aproximadamente 25 minutos cada. A classificação indicativa de “Eu vi” é de 16 anos. Confira abaixo o resumo dos episódios:

1 – A mulher de branco: Após se mudar para o novo apartamento com a família, um garoto é assombrado por visões de uma mulher enforcada no closet.

2 – O matadouro: Duas irmãs cresceram amedrontadas e sozinhas com o pai sádico, que faz coisas indescritíveis em uma verdadeira casa de horrores.

3- O espírito no escuro: Uma jovem está convencida de que existe uma força maligna no porão de sua avó, onde um parente explorava as forças do ocultismo.

4 – As crianças do poço: Um poço velho no porão permite a um garoto conversar com os espíritos de três crianças mortas, que imploram para que ele desça para brincar com elas.

5 – Contaminação alienígena: Visões sobrenaturais e flashbacks de procedimentos médicos horrorosos atormentam uma jovem por toda a vida.

6 – A lápide roubada: Um espírito protetor se torna possessivo quando a jovem que herdou sua lápide encontra o amor de sua vida e se casa.  

Veja o trailer completo da série:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.