Curta metragem Coxinha 2 será lançado dia 30 na Vila Cultural

Na continuação de Coxinha 1, as irmãs Almira (Alex Amaral) e Piedade (Jonatas Tavares) são obrigadas a abandonar o famoso restaurante onde vendiam coxinhas e a voltar para a casa da mãe

Foto: Divulgação

A Vila Cultural Cora Coralina recebe no dia 30 de agosto, às 20 horas, o lançamento do curta metragem de humor negro Coxinha 2 – O X Tudo. O curta realizado em 2017 foi premiado e exibido em diversos festivais em várias partes do mundo, como Áustria, Canada, Rússia, Peru, Estados Unidos e Alemanha.

Em Coxinha 2 – O X Tudo, Alex Amaral, Jonatas Tavares repetem o papel de Almira e Piedade, com a adição dos atores Mauri de Castro e Hugo Godinho. Na continuação de Coxinha 1 – as irmãs Almira (Alex Amaral) e Piedade (Jonatas Tavares) são obrigadas a abandonar o famoso restaurante onde vendiam coxinhas e a voltar para a casa da mãe (Mauri de Castro), que vive com X-Tudo (Hugo Godinho) e não fica nada satisfeita com a “invasão”. A direção é de Cristiano Sousa e roteiro de Ivan Martins.

Coxinha 1 e 2 são projetos independentes, realizados com recursos próprios e com apoio dos profissionais que participaram da equipe de produção.”Realizar projetos independentes é uma forma de extravasar a criatividade e a ousadia, com liberdade de exagerar no recheio de diversão”, diz o diretor.Haverá um coquetel de coxinhas antes da exibição dos curtas Coxinha (2017) e Coxinha 2 – O X-Tudo (2018) ambos com doze minutos de duração e realizados em Goiânia. A censura é 16 anos.

Serviço:

Lançamento curta metragem Coxinha 2 – O X-Tudo
Data: quinta-feira, dia 30 de agosto de de 2018
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural Cora Coralina, Rua 3 Centro. (Atrás do Teatro Goiânia).
Entrada franca

Deixe um comentário