João Gomes: “É cedo para falar de política, o foco é na gestão”
17 outubro 2015 às 10h52
COMPARTILHAR
No evento de inauguração da sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), na semana passada em Goiânia, o prefeito João Gomes (PT) falou sobre a situação econômica do município e do cenário político para 2016. Preocupado em fazer uma gestão de excelência, o chefe do Executivo municipal disse que o momento não é de falar em eleições, isto é, o foco é na administração, principalmente nos esforços para contornar a situação do caixa vem apresentando déficit ao passo em que a arrecadação diminui.
Segundo João Gomes, o município passou o limite prudencial que é de 51,30%. Essa queda da receita começou há mais de um ano, ou seja, o prefeito afirma que assumiu o poder com a gestão municipal já em queda evidente. “Tenho pouco tempo hoje para pensar em política, penso mais em gestão ”, diz.
João Gomes afirma que a preocupação dos prefeitos de todo o Brasil é com a folha de pagamento. A receita cai, mas a folha se mantém.“O momento não é de preocupar em campanha política, mas na gestão. Temos muito o que mostrar.”