Virmondes participa intensamente das ações do Goiás na Frente

Governador Marconi Perillo chama o parlamentar do PPS de seu “afilhado político”

Virmondes Cruvinel, deputado estadual pelo PPS | Foto: Y. Maeda

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) tem sido presença constante nas reuniões do programa Goiás na Frente. Para acompanhar o ritmo das reuniões em dezenas de cidades do interior, os parlamentares da base aliada precisam ficar atentos ao ritmo do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB. Virmondes é um dos deputados estaduais que vem cumprindo agenda integral do programa nos municípios em que é o principal representante.

Só na semana passada, Virmondes esteve com Marconi e Eliton em oito cidades para essas solenidades, nas quais ocorrem inaugurações e são assinadas novas ordens de serviço. Em todas elas, os chefes do Executivo demonstram a importância do parlamentar da região. O governador costuma chamar o jovem deputado de seu “afilhado” pela proximidade antiga que tem com sua família. Eliton, por sua vez, diz que Virmondes é um dos políticos mais talentosos da nova geração.

No dia 20 de julho, quando inaugurava a unidade do Vapt Vupt no Parque Lozandes, em Goiânia, Marconi deixou registrado que Virmondes, a quem chamou de deputado muito atuante, foi quem mais pediu por aquele benefício para a região.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.