Vereador e secretário defendem candidatura de Caiado a governador e querem aliança com o PMDB

O vereador Paulo Daher e o secretário Silvio Fernandes dizem que, unidos, o DEM e o PMDB podem derrotar o candidato do governo

Vereador Paulo Daher e Secretário Silvio Fernandes

O vereador Paulo Daher, do DEM, afirma que o senador Ronaldo Caiado deve ser o candidato do partido a governador de Goiás em 2018. “Mas defendo a manutenção da aliança com o PMDB, que é vitoriosa, além de uma composição com partidos menores. Juntos, o DEM e o PMDB três nomes expressivos para a disputa do governo, Ronaldo Caiado, Daniel Vilela e Maguito Vilela, e podem ganhar de José Eliton. Devemos bancar o nome que estiver melhor em 2018. Pesquisa de intenção de voto pode ser um dos critérios.”

O médico Silvio Fernandes, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), pensa como o vereador. “Ronaldo Caiado e os líderes do PMDB são aliados, desde a disputa do governo em 2014, passando pela disputa da Prefeitura de Goiânia, em 2016. Nas duas eleições, o senador apoiou o candidato do PMDB, Iris Rezende. Ronaldo quer ser candidato ao governo, mas avalia que é possível definir critérios para a disputa. A nossa ideia é manter o consenso entre o DEM e o PMDB. Unidos somos mais fortes do que separados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.