Em 2020, ela foi vice na chapa do emedebista Márcio Luis da Silva. Agora, seria candidata pelo MDB, mas decidiu sair do partido
Na marca do pênalti, já na prorrogação, a Sheilismar Ribeiro, uma das vozes mais respeitadas do jornalismo de Porangatu, trocou o gigante MDB pelo mignon PRTB. Qual a lógica ou as lógicas?
Uma delas: é mais fácil de se eleger deputado estadual pelo pequeno PRTB do que pelo gigante MDB.
Agora a falta de lógica: numa cidade pequena, que não tem 30 mil eleitores, por que um partido como o PRTB precisa de dois candidatos a deputado estadual: Givago Valadares e Sheilismar Ribeiro? Não se sabe. Mistério.

Sheilismar Ribeiro: jornalista e política na cidade de Porangatu| Foto: Divulgação
Há quem postule que, adiante, a jornalista abra espaço para Givago Valadares, que, filho da prefeita Vanuza Valadares e do empresário Eronildo Valadares, tem uma estrutura muito maior — incomparável.
O presidente do MDB em Porangatu, Márcio Luis da Silva, não ficou satisfeito com a jogada de Sheilismar Ribeiro. Não disse que irá lançar outro candidato. Mas o MDB estadual vai cobrar que lance. Na verdade, o que o presidente do partido, Daniel Vilela, e Márcio Corrêa querem é lançar Márcio Luis da Silva para deputado estadual. De cara, postulam, sairia como favorito.
Deixe um comentário