Sergio Moro, juiz da Operação Lava Jato, se prepara para deixar o Brasil

O magistrado que mais tem condenado corruptos deve embarcar entre 2019 ou 2020 para a Itália ou para os Estados Unidos

A coluna “Expresso”, assinada pelo jornalista Murilo Ramos, da revista “Época”, informa que o juiz da Operação Lava Jato, Sergio Fernando Moro, vai deixar o Brasil, possivelmente entre 2019 e 2020, para estudar. No meio universitário do Paraná, comenta-se que ele teria sido convidado para estudar e até lecionar tanto na Itália quanto nos Estados Unidos (Harvard). Italianos e americanos estariam interessados em entender como se deu a maior operação de “caça à corrupção” da história do Brasil.

“O mais provável é que embarque em 2019 ou 2020. Isso quer dizer que ele não tem intenção de se candidatar nas eleições do ano que vem, contrariando as constantes especulações”, afirma a revista “Época”.

11 respostas para “Sergio Moro, juiz da Operação Lava Jato, se prepara para deixar o Brasil”

  1. Avatar Lincoln disse:

    Operação tem muito barulho, mas no fim não vai resolver nada.

  2. Avatar maria disse:

    já vai tarde, já deveria ter ido…o midiatico das Elites e parcial Juizeco inflado, no mínimo vai prender seu desafeto e fugir….covarde

    • Avatar O Justiceiro disse:

      Maria, Maria! Tu devia ir num psiquiatra e num oftalmologista, porque tu, ou é doida ou está cega. O juíz Sérgio Moro é o melhor de todos nós brasileiros, por que teve e tem coragem de enfrentar os poderosos corruptos que destroem o futuro do Brasil, c sua ganância desmedida. Ele enquadrou e prendeu políticos e empresários criminosos e nunca houve na história desse país algo como essa lava jato, que está limpando a sujeira na política. Se vc concordar com os bandidos vc é uma cúmplice deles. Essa é minha opinião. Tu merece ser presa TB Maria, por dar guarita a criminosos. Tu não é uma brasileira de verdade. Tu é a escória do Brasil.

      • Avatar Teresa disse:

        Justiceiro, não sei onde você viu que o Moro prendeu corruptos. Por acaso o Aecio está preso?Ou algum figurão de verdade? Os caciques do PMDB e do PSDB. No maximo o Cunha, mas a mulher dele foi absolvida. Alguns empresários poderosos é verdade, mas só até forjar uma delação para incriminar o Lula. So no Brasil, se enfrenta corrupção colacando dos verdadeiros curruptos no poder ou você não percebeu isso.

  3. Avatar Antonio disse:

    Os americanos sabem muito bem como se deu o processo: primeiro eles espionaram os políticos brasileiros, já sabendo que havia corrupção, assim como nos Estados Unidos, depois passaram as dicas para Moro. Tudo foi feito para tirar a esquerda do poder e conseguir se apossar do Pré Sal.

    • Avatar Yvonne disse:

      Só com o FIES, empresas americanas de educação, como a KROTON, lucraram BILHÕES de reais, depois de acordo com Dilma. Evidente que uma parte desse dinheiro voltou para os bolsos da quadrilha A conta, de 22 bilhões, será paga pelo contribuinte. Ou seja, os americanos não tinham nenhuma razão de tirar a esquerda do poder. Nunca ganharam tanto dinheiro do que com ela.

  4. Avatar Antonio Silva disse:

    Esse negócio de dizer que vai estudar fora ou da aulas é mais uma de suas mentiras, na verdade está com mêdo porque ele fez parte do golpe no Brasil e deixou o País quebrado como se encontra hoje, antes do golpe o país estava muito bem, era uma das melhores economia do mundo. Hoje quebrado muitos até passando fome.

  5. Avatar Juiz de Fora disse:

    Deveria ter estudado antes. Depois da merda vai estudar? Típico de brasileiro filhinho de papai que forma nas universidades catolicas da vida e vira sertanejo universitario apoiado pela Globo e pelos contratos com Marconi Perillo.

  6. Avatar Odulia disse:

    Até o o aparecimento do Juiz Moro, ´somente pobre ia para a cadeia,(até o Lula declarou isto em programa de TV, no passado remoto, e que colarinho branco nunca ia para a cadeia!)Agora que o Juiz Moro prende politicos de todos os partidos, determinado partido insiste em criticá-lo!Sua conduta tem sido exemplar, tanto que o Juiz Federal dos EUA Peter Messite do Estado de Maryland, cala a boca dos corruptos, ao dizer que a Lava Jato é exemplo de combate à corrupção para o mundo todo!

    • Avatar Marcio disse:

      O juiz Moro e sua família tem recebido muitas ameaças de morte. Com certeza ele quer ir embora para não ter o mesmo destino do prefeito Celso Daniel.
      O Lula e seus comparsas tem muito sangue nas mãos, prisão é pouco!

  7. Avatar Jose Caetano Silva disse:

    Se isso acontecer, adeus ao combate sério e efetivo contra os corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.