Sergio Moro, juiz da Operação Lava Jato, se prepara para deixar o Brasil

O magistrado que mais tem condenado corruptos deve embarcar entre 2019 ou 2020 para a Itália ou para os Estados Unidos

A coluna “Expresso”, assinada pelo jornalista Murilo Ramos, da revista “Época”, informa que o juiz da Operação Lava Jato, Sergio Fernando Moro, vai deixar o Brasil, possivelmente entre 2019 e 2020, para estudar. No meio universitário do Paraná, comenta-se que ele teria sido convidado para estudar e até lecionar tanto na Itália quanto nos Estados Unidos (Harvard). Italianos e americanos estariam interessados em entender como se deu a maior operação de “caça à corrupção” da história do Brasil.

“O mais provável é que embarque em 2019 ou 2020. Isso quer dizer que ele não tem intenção de se candidatar nas eleições do ano que vem, contrariando as constantes especulações”, afirma a revista “Época”.

7 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lincoln

Operação tem muito barulho, mas no fim não vai resolver nada.

maria

já vai tarde, já deveria ter ido…o midiatico das Elites e parcial Juizeco inflado, no mínimo vai prender seu desafeto e fugir….covarde

O Justiceiro

Maria, Maria! Tu devia ir num psiquiatra e num oftalmologista, porque tu, ou é doida ou está cega. O juíz Sérgio Moro é o melhor de todos nós brasileiros, por que teve e tem coragem de enfrentar os poderosos corruptos que destroem o futuro do Brasil, c sua ganância desmedida. Ele enquadrou e prendeu políticos e empresários criminosos e nunca houve na história desse país algo como essa lava jato, que está limpando a sujeira na política. Se vc concordar com os bandidos vc é uma cúmplice deles. Essa é minha opinião. Tu merece ser presa TB Maria, por dar… Leia mais

Teresa

Justiceiro, não sei onde você viu que o Moro prendeu corruptos. Por acaso o Aecio está preso?Ou algum figurão de verdade? Os caciques do PMDB e do PSDB. No maximo o Cunha, mas a mulher dele foi absolvida. Alguns empresários poderosos é verdade, mas só até forjar uma delação para incriminar o Lula. So no Brasil, se enfrenta corrupção colacando dos verdadeiros curruptos no poder ou você não percebeu isso.

Antonio

Os americanos sabem muito bem como se deu o processo: primeiro eles espionaram os políticos brasileiros, já sabendo que havia corrupção, assim como nos Estados Unidos, depois passaram as dicas para Moro. Tudo foi feito para tirar a esquerda do poder e conseguir se apossar do Pré Sal.

Yvonne

Só com o FIES, empresas americanas de educação, como a KROTON, lucraram BILHÕES de reais, depois de acordo com Dilma. Evidente que uma parte desse dinheiro voltou para os bolsos da quadrilha A conta, de 22 bilhões, será paga pelo contribuinte. Ou seja, os americanos não tinham nenhuma razão de tirar a esquerda do poder. Nunca ganharam tanto dinheiro do que com ela.

Antonio Silva

Esse negócio de dizer que vai estudar fora ou da aulas é mais uma de suas mentiras, na verdade está com mêdo porque ele fez parte do golpe no Brasil e deixou o País quebrado como se encontra hoje, antes do golpe o país estava muito bem, era uma das melhores economia do mundo. Hoje quebrado muitos até passando fome.

Juiz de Fora

Deveria ter estudado antes. Depois da merda vai estudar? Típico de brasileiro filhinho de papai que forma nas universidades catolicas da vida e vira sertanejo universitario apoiado pela Globo e pelos contratos com Marconi Perillo.

Odulia

Até o o aparecimento do Juiz Moro, ´somente pobre ia para a cadeia,(até o Lula declarou isto em programa de TV, no passado remoto, e que colarinho branco nunca ia para a cadeia!)Agora que o Juiz Moro prende politicos de todos os partidos, determinado partido insiste em criticá-lo!Sua conduta tem sido exemplar, tanto que o Juiz Federal dos EUA Peter Messite do Estado de Maryland, cala a boca dos corruptos, ao dizer que a Lava Jato é exemplo de combate à corrupção para o mundo todo!

Marcio

O juiz Moro e sua família tem recebido muitas ameaças de morte. Com certeza ele quer ir embora para não ter o mesmo destino do prefeito Celso Daniel.
O Lula e seus comparsas tem muito sangue nas mãos, prisão é pouco!

Jose Caetano Silva

Se isso acontecer, adeus ao combate sério e efetivo contra os corruptos.