Roberto Balestra diz que José Eliton valoriza os aliados

O deputado federal Roberto Balestra, do PP, é discreto e econômico nas críticas e, sobretudo, nos elogios. Entretanto, quando se trata do governador de Goiás, José Eliton, do PSDB, o parlamentar solta a língua e sustenta que o jovem tucano faz uma gestão eficiente e qualitativa.

“Ele [José Eliton] tem demonstrado que valoriza os aliados. Tem atendido os prefeitos, estimulado os companheiros na tarefa da administração municipal, tem atendido os parlamentares, dentro dos limites que o governo proporciona”, afirma o decano da base aliada na Câmara dos Deputados. “Isso é que é importante — não há privilégio para A, B ou C. Há um atendimento equânime, do qual todos podem participar”, frisa.

Roberto Balestra sublinha que, embora esteja há pouco mais de 40 dias no governo, José Eliton mostra firmeza e seriedade na condução da coisa pública. “Ele está gerindo com muita responsabilidade. Em suas primeiras atitudes demonstrou que tem capacidade e coragem, inclusive em atitudes políticas.”

A retirada de cargos de aliados que abandonaram o projeto da base governista denota que se trata de um líder que tem coragem. “Para mim, ele sinalizou para a classe política sua posição”, sustenta Roberto Balestra.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.