Lucas Vergílio promete apoiar emancipação de distrito em Luziânia

Além de declarar apoio a criação do município do Jardim Ingá, jovem candidato a deputado federal pelo Solidariedade  também reforçou compromisso pelo entendimento da Frente Parlamentar do Entorno

lucas

Foto: Fernando Leite

O candidato a deputado federal pelo Solidariedade Lucas Vergílio, tem concentrado sua campanha política, nesta reta final de período eleitoral, na região do Entorno do Distrito Federal. Em visita a Luziânia, no decorrer desta segunda-feira (22), o jovem empresário de 27 que faz sua estreia na vida pública neste pleito, prometeu apoiar a emancipação do distrito de Jardim Ingá, no município de Luziânia.

Lucas também visitou o município de Novo Gama e reforçou a proposta de levar emendas federais a serem investidas em infraestrutura, educação, saúde e educação daquela cidade e de todo o Entorno, além da criação da frente parlamentar do entorno. “Meu pai, Armando Vergílio, enquanto deputado trouxe R$6 milhões em recursos que não puderam ser aplicados por incompetência das prefeituras. Isso não pode mais acontecer. Vou continuar na luta para trazer mais emendas federais para esta região.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.