Iris Araújo abandona Ronaldo Caiado e circula com a turma de Daniel Vilela em Aparecida de Goiânia

A questão central é que o senador não oferece estrutura político-eleitoral para quem quer disputar mandato de deputada federal

Daniel Vilela e Iris de Araújo: cada vez mais próximos | Foto: Alexandre Parrode

Candidata a deputada federal, Iris Araújo distanciou-se de Ronaldo Caiado, pré-candidato do DEM a governador. Por enquanto, o senador tem o apoio de Iris Rezende. Mas este só ficará com o democrata no caso de ele conquistar o apoio de Daniel Vilela.

Com certa sutileza, Iris Araújo tem circulado em Aparecida de Goiânia, ao lado de aliados de Daniel Vilela. O deputado informa, no município, que irá bancá-la para deputada federal.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Glória Maria.

Será que os brasileiros vão ver quem é o melhor candidato,ou vão continuar no toma cá dá la.
Não conhecia a deputada em questão, mas ao ler que vai muda de candidato porque este outro vai banca la,resolvi enviar esta mensagem é pedir que ela veja realmente quem será o melhor candidato para seu estado.
Seja uma cidadã.
Não saberei dizer quem é o melhor, mas que ela saiba e lute pelo melhor.

Waldir Rosa pena

Essa senhora está passando da hora de pendurar as chuteiras,fala mal do Daniel Vilela e elogia Ronaldo caiado, agora está interessada nos votos do maguito em Aparecida então começa a circular com Daniel Vilela, essa velha rabugenta tem e que cuidar dos seus netos, e abrir espaços para jovens que na verdade é o futuro do Brasil