Sobra ira e falta estadismo aos adversários-inimigos do PSD e do PSB

Heuler Cruvinel e Lissauer Vieira

Parece que a água — ou seria a soja? — de Rio Verde é uma máquina de produzir desavenças políticas. Primeiro, o ex-prefeito Juraci Martins brigou com o deputado federal Heuler Cruvinel, do PSD. A guerra chegou a tal ponto que Juraci Martins lançou um candidato, Lissauer Vieira, com o único objetivo de contribuir para derrotar Heuler Cruvinel. Consta que chegou a soltar foguete e comemorar com churrasco, não a vitória do prefeito Paulo do Vale, do PMDB, e sim a derrota do líder pessedista.

Agora, a batalha, que era de Juraci Martins, hoje politicamente aposentado, ganhou outro “contender”. O deputado estadual Lissauer Vieira, do PSB, e Heuler Cruvinel estão em guerra aberta, às vezes saindo das trincheiras tão-somente para reclamar, no Palácio das Esmeraldas, junto ao governador de Goiás, Marconi Perillo.

A pendenga chegou a tal ponto que os dois dizem: “É eu ou ele”. Se continuarem assim, darão outro mandato para Paulo do Vale, em 2020, e se destruirão politicamente. Sobra ira, falta estadismo.