Deputado federal Waldir Soares diz que gestão de Iris Rezende é catastrófica

O parlamentar do PR afirma que administração do peemedebista não é criativa, mas trabalha para melhorar o transporte coletivo

Reprodução

Instado a comentar o primeiro mês da gestão do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, com uma única palavra, o deputado federal Waldir Soares (PR) não titubeou: “Catastrófico”.

“Iris Rezende foi governador e prefeito três vezes. Mesmo assim, sua gestão é fraca, desmotivada e sem iniciativas relevantes. Os Cmeis funcionaram de forma precária. Nos postos de saúde faltam medicamentos e médicos. O caos está instalado. Cadê as máquinas ‘roncando’? Na verdade, as máquinas estão paradas. A cidade permanece esburacada, mas um político não é eleito apenas para tapar buracos. O que se vê é que, no lugar de gerir a cidade de modo criativo, Iris está mais preocupado com a acomodação de aliados e de até adversários políticos. Até o pessoal de Vanderlan Cardoso, que disputou a prefeitura, está recebendo cargos na prefeitura”, critica Waldir Soares.

O deputado frisa que Iris Rezende sempre diz que vai resolver rapidamente o problema do transporte coletivo. “O prefeito deveria sair do paço municipal para verificar a tragédia que é andar de ônibus em Goiânia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.