Assembleia de Deus banca Caiado pra governador e João Campos pode disputar Senado

Montagem

O senador Ronaldo Caiado (DEM) é o pré-candidato a governador de Goiás preferido pela cúpula da Assembleia de Deus em Goiás. O pastor Oídes José do Carmo, irmão de Luiz Carlos do Carmo, suplente do presidente do DEM, é um de seus principais apoiadores — ainda que mantenha um genro, o deputado estadual Henrique César, como pré-candidato pelo PSDB.

O PRB, partido presidido em Goiás pelo deputado federal João Campos, abriu conversações com os três pré-candidatos a governador — Ronaldo Caiado, José Eliton, do PSDB, e Daniel Vilela, do MDB. O PRB está na base do governador Marconi Perillo, mas seus líderes afirmam que não têm sido contemplados com cargos no primeiro escalão. João Campos estaria sendo compelido pela Igreja à qual pertence a compor com o líder do partido Democratas.

Há quem aposte que, pressão à parte, João Campos, se compor, estará surfando na onda da expectativa de poder de Ronaldo Caiado — que lidera as pesquisas de intenção de voto.
Líderes evangélicos sugerem que João Campos dispute mandato de senador. Ele está estudando a possibilidade, pois não quer ficar sem mandato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.