Ao compor a nova direção do PSD em Goiás, Vanderlan “esqueceu” de Lissauer Vieira e Dannillo Pereira

02 junho 2023 às 09h38

COMPARTILHAR
O senador Vanderlan Cardoso assumiu a presidência do PSD em Goiás e montou a cúpula do partido à sua imagem e semelhança. Mas esqueceu dos aliados do interior, como de Rio Verde.
O PSD tem ao menos dois políticos relevantes em Rio Verde: o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Lissauer Vieira e o vice-prefeito Dannillo Pereira. Este também é primeiro suplente de deputado federal.

O jornalista e radialista Costa Filho, de Rio Verde, fez um forte comentário lamentando que Vanderlan Cardoso ignorou a força tanto de Rio Verde quanto de seus políticos.
De um político de Rio Verde, o Jornal Opção colheu: “O projeto político de Vanderlan se concentra, no momento, em Goiânia, onde deve ser candidato a prefeito, e Senador Canedo, onde sua mulher, Izaura Cardoso, tende a ser candidata a prefeita. Por isso, e por outros motivos, ele considerou que Lissauer e Dannillo são figuras menores da política de Goiás e, até, de Rio Verde. Eles são os patinhos feios do PSD. Servem como filiados, mas não para dirigir o partido”.
Vanderlan Cardoso estaria fechando uma aliança com o ex-governador Marconi Perillo para 2024 e 2026.