8 políticos de Goiás fazem implante de cabelo e ficam com cara de galã

Lissauer Vieira, Vanderlan Cardoso, Virmondes Cruvinel, Cairo Salim e Amauri Ribeiro estão satisfeitos

Oito políticos de Goiás fizeram implante de cabelo e garantem que remoçaram alguns anos. O deputado estadual Virmondes Borges Cruvinel Filho (Cidadania) sublinha que o implante é uma espécie de “plástica na cabeça” ou “plástica nos cabelos”. Trata-se de um político vaidoso? “Todos os seres humanos são vaidosos, mas eu nem sou muito vaidoso. Mas a careca nos empresta um ar mais velho.” Ele tem 41 anos. Seu médico, que atende em São Paulo, é o requisitado Thiago Bianco. “Mas há médicos fazendo implantes em Goiânia, como o dr. Fleury, que dizem competente e experiente.”

Dos que fizeram implante, o ex-deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) não foi bem-sucedido. Convocado a examiná-lo, um dermatologista disse: “Está parecido com Ary Fontoura. Terá de refazer o implante. Talvez nem tenha sido erro médico, mas uma rejeição do organismo. Às vezes, com a idade, o cabelo vai ficando ralo. Parece ser o caso. Olhando de longe, e sem examinar como um caso clínico, o que parece é que o político começou mas não terminou de fazer o implante”.

Uma dermatologia disse que o implante de Lissauer Vieira ficou “perfeito”. “Quem, como eu, não sabia que ele era careca fica com a impressão de que sempre teve muito cabelo.” A rigor, o presidente da Assembleia Legislativa nem era careca, mas suas entradas frontais eram acentuadas. “Verificando as fotos de antes e depois dá para perceber que, quando era careca, sua cabeça parecia maior. Agora, parece menor, ou seja, mais harmônica com o rosto. Posso dizer que remoçou”, afirma a médica.

Lista dos 8 políticos que fizeram “plástica” no cabelo
1 — Amauri Ribeiro

Amauri Ribeiro: o caubói de Marlboro poderá retirar o chapelão | Foto: Divulgação

O deputado estadual do Patriota tem 48 anos e usa um chapelão. Há quem acredite que se trata de uma marca — seria uma espécie de caubói de Marlboro. Mas há quem afirme que o agropecuarista de Piracanjuba estaria escondendo uma careca “recém-formada”. Ao contrário de outros carecas, buscou o apoio de um especialista em Goiânia. O implante teria ficado “perfeito”. Um deputado sustenta: “Amauri ficou a cara do John Wayne”.

2 — Cairo Salim

Cairo Salim: implante feito na Turquia | Foto: Reprodução

O deputado estadual do Pros é mais ousado do que seus colegas, por isso buscou apoio num célebre médico da Turquia. O tratamento deu certo e ele já exibe uma cabeleireira exuberante. Há quem aposte que ficou “mais jovem”. Ele tem 37 anos. Há quem aponte que ficou parecido com Clark Gable.

3 — Clécio Alves

Clécio Alves: Tyrone Power dos trópicos | Foto: Alberto Maia

O vereador do MDB era apontado como “o cabeludo que está ficando careca”. Insatisfeito com a brincadeira dos colegas, procurou assistência médica. Agora dizem do parlamentar: “É o careca que voltou a ser cabeludo”. A rigor, nem pertencia ao time dos “carecas-carecudos”. Ficou com cara de Tyrone Power.

4 — Jardel Sebba

Jardel Sebba: o implante precisa ser refeito | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Segundo um médico, instado a examinar algumas fotografias, o implante de cabelo não ficou bom. “Fica-se com a impressão de que permanece careca e com uns fios grandes soltos, como se fossem ‘arames’”, postula o especialista. “Terá de refazer o implante para não ficar parecido com o Ary Fontoura.” O ex-presidente da Assembleia de Goiás tem mais de 70 anos.

5 — Lissauer Vieira

Presidente da Alego, Lissauer Vieira | Foto: Ruber Couto

O presidente da Assembleia Legislativa andava chateado com sua “careca”, pois o deixava com aparência de mais velho (só tem 40 anos). Discretamente, viajou para São Paulo e fez um implante com um especialista famoso. Deu certo. Na parte da frente, a cabeleira renasceu e ele ganhou um ar de roqueiro da atualidade, quer dizer, remoçou. “Ele está a cara do Paul Newman”, brinca o deputado Tião Caroço. “Sua testa parecia um tanque de guerra”, diz um colega. “Agora, sem a careca, o rosto ganhou harmonia e ficou mais suave e jovial. A testa ‘deixou’ de ser o ‘centro’ de seu rosto”, postula uma dermatologista.

6 — Samuel Almeida

Samuel Almeida: batalha por um novo visual | Foto: Divulgação

O ex-deputado, recém-filiado ao PSD, é jovem, mas a careca aumentava sua idade em cerca de dez anos, segundo um médico especializado. “Ele estava meio parecido com o Lima Duarte”, afirma o profissional. Resultado: o ex-parlamentar, um dos próceres da Igreja Assembleia de Deus-Fama, fez implante. Ele só tem 48 anos.

7 — Vanderlan Cardoso

Vanderlan Cardoso: nova cabeleira | Foto: Reprodução

O senador do PSD, de 58 anos, é relativamente jovem. O implante de cabelo, que é apontado como bem-sucedido, segundo dois dermatologistas, deixou-o com aparência mais jovem. Um ex-deputado é peremptório: “Ficou mais jovem e com cara de galã. Parece o Tyrone Power dos trópicos”. O implante foi feito em São Paulo.

8 — Virmondes Cruvinel

Virmondes Cruvinel e Virmondes Cruvinel Filho: o deputado não quer herdar a careca do pai | Foto: Facebook do parlamentar

O deputado estadual, de 41 anos, fez implante em São Paulo e está à espera dos resultados. “Virmondes é jovem, mas, por causa da ‘careca’ — entradas proeminentes —, parecia mais velho. Quando me disse que só tinha 41 anos, não acreditei, pois pensei que tinha uns 50 anos. Com mais cabelos, ele vai ficar parecendo com o Rudolph Valentino”, postula um colega. “Meu médico, Thiago Bianco, é um craque”, relata, satisfeito, o parlamentar. Consta que Roberto Freire, o chefão nacional do Cidadania, teria perguntado: “Virmondes, você descobriu o elixir da juventude?” Ao que ele teria respondido: “Menos, mestre, menos”. É que os resultados ainda não aparecem tanto assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.