Resultados do marcador: Pesar

Decreto foi publicado na tarde de domingo. Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto na manhã

Mais cedo, em nota, a Casa havia lamentado o falecimento de Ronaldo Filho

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), decretou luto de três dias no Poder Legislativo pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Mais cedo, em nota, a Casa havia lamentado o falecimento de Ronaldo Filho, filho do governador com a pedagoga Thelma Gomes.
"Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes". afirmou a nota. "Os parlamentares e os funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares", dizia ainda o texto.
Abaixo, a nota da Câmara Municipal de Goiânia:
Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.

Esposa do empresário Nestore Scodro e mãe do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Maria deixa também os filhos Sônia Maria e Sérgio

Deputado estadual comunicou o falecimento do parente por meio de sua equipe nas redes sociais

Marconi condenou "profundamente" o que ele chamou de "crueldade dos criminosos e a banalização da violência", além de afirmar que o governo "se solidariza com a família" da vítima

[caption id="attachment_49109" align="aligncenter" width="620"] Aloízio Ramos Oliveira | Foto: divulgação[/caption]
O médico Aluízio Ramos de Oliveira faleceu, aos 89 anos, nesta quinta-feira (22/10), em Goiânia. Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, ele está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Nascido em Manaus (AM), Aluízio foi um dos fundadores e acadêmico da Academia Goiana de Medicina, professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia,
Em 1973, fundou a Clínica Radiológica ARO, que funciona até hoje no Centro da capital. A causa da morte não foi divulgada.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) enviou uma nota de pesar, lamentando o falecimento do médico Aluízio Ramos de Oliveira -- que, em 2009, foi homenageado pelo conselho com a comenda Honra ao Mérito Profissional, um reconhecimento "a seu importante trabalho em prol da medicina goiana".

Daniel Antônio de Souza e sua esposa, Elizeth Bruno de Bastos, foram assassinados em casa na manhã desta terça-feira (4/8)

Professor morreu em casa e a causa da morte ainda não foi divulgada
Emocionada, Marina se solidarizou com a família de Campos e dos assessores e disse que “durante esses dez meses de convivência, aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e em seus ideais de vida”