Morre Aluízio Ramos de Oliveira, fundador da Academia Goiana de Medicina
22 outubro 2015 às 10h57
COMPARTILHAR
O médico Aluízio Ramos de Oliveira faleceu, aos 89 anos, nesta quinta-feira (22/10), em Goiânia. Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, ele está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Nascido em Manaus (AM), Aluízio foi um dos fundadores e acadêmico da Academia Goiana de Medicina, professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia,
Em 1973, fundou a Clínica Radiológica ARO, que funciona até hoje no Centro da capital. A causa da morte não foi divulgada.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) enviou uma nota de pesar, lamentando o falecimento do médico Aluízio Ramos de Oliveira — que, em 2009, foi homenageado pelo conselho com a comenda Honra ao Mérito Profissional, um reconhecimento “a seu importante trabalho em prol da medicina goiana”.