Irmão de José Vitti morre aos 64 anos

Deputado estadual comunicou o falecimento do parente por meio de sua equipe nas redes sociais

Por meio das redes sociais, a equipe do deputado estadual José Vitti (PSDB) comunicou a morte de seu irmão, o agropecuarista e empresário João Batista | Foto: Reprodução/Facebook

Por meio das redes sociais, a equipe do deputado estadual José Vitti (PSDB) comunicou a morte de seu irmão, o agropecuarista e empresário João Batista Gomes Vitti, que tinha 64 anos | Foto: Reprodução/Facebook

João Batista Gomes Vitti, de 64 anos, morreu na noite de segunda-feira (14/3). O irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), faleceu por problemas de saúde, de acordo com informações divulgadas nas redes sociais do parlamentar.

O velório, que foi iniciado às 7 horas desta terça-feira (15) no Cemitério Parque Memorial, será encerrado às 16 horas, quando o corpo de João Batista será enterrado.

O irmão de José Vitti era empresário e agropecuarista, casado, com quatro filhos e quatro netos.

Na Assembleia, o presidente da Casa, deputado Helio de Sousa (DEM), comunicou nesta terça-feira que o parlamentar tucano pediu para que a sessão em plenário fosse mantida normalmente e agradeceu aos colegas do Legislativo que foram ao velório do irmão.

Além disso, Vitti apresentou requerimento para que os deputados estaduais declarem luto pela morte do irmão do tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.