Resultados do marcador: Marketing

Essa ambiguidade desgasta a credibilidade da política e reforça a ideia de que o processo eleitoral pode ser um jogo de interesses pessoais e midiáticos.

Felipe Neto afirma que objetivo era incentivar reflexão sobre liberdade e leitura

Tão importante quanto as letras e as mensagens contidas nas músicas, o ritmo também é fator crucial para embalar as campanhas

pós dois meses consecutivos de alta, o registro foi de um ganho acumulado de 1,0%

Paulo Moura foi estrategista da campanha vitoriosa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa

Aulas são para gestão financeira, marketing e planejamento estratégico empresarial

Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (16/5) -- usuários se dividiram

Rede de hambúrgueres não aceitou criar um sanduíche que uniria as duas marcas para celebrar o Dia da Paz e arrecadar fundos para a ONG que o organiza

[caption id="attachment_3884" align="alignleft" width="300"] Paulo de Tarso: vitorioso porduas vezes com Marconi Perillo | Leopoldo Silva/Folha Imagem[/caption]
O marqueteiro que criou o “Lulalá”, Paulo de Tarso, deve ser o principal criador da campanha de reeleição do governador de Goiás, Marconi Perillo. O martelo está quase batido. O grande desafio do profissional é apresentar o tucano-chefe como renovação num projeto de continuidade — depois de 12 anos de poder. Sobretudo terá de convencer o eleitorado de que não houve acomodação e que a modernização do Estado se deve, em larga medida, às políticas públicas do gestor Marconi. Não só. Porque não se ganha uma campanha apenas “falando” do que se fez. Paulo de Tarso terá de “vender” Marconi como símbolo de esperança em dias melhores para os goianos, portanto terá de cruzar um marketing que imbrique presente e futuro.
Na campanha, se fechar o contrato, Paulo de Tarso terá a companhia de Carlos Maranhão, possivelmente um dos principais coordenadores da campanha. O publicitário, Carlos Maranhão e Marconi sempre trabalharam em sintonia fina. Eles se entendem por música.
Paulo de Tarso conhece bem a política de Goiás. Em 2002 criou o marketing da campanha de Marconi. Em 2006 bolou o marketing de Barbosa Neto. Em 2010, no segundo turno, cuidou da campanha do tucano.