Resultados do marcador: Marketing

Encontramos 9 resultados
Política(?)
Marketing travestido de política: nova moda dos famosos?

Essa ambiguidade desgasta a credibilidade da política e reforça a ideia de que o processo eleitoral pode ser um jogo de interesses pessoais e midiáticos.

Para refletir
Felipe Neto desmente candidatura à Presidência e revela ação de marketing; veja vídeo

Felipe Neto afirma que objetivo era incentivar reflexão sobre liberdade e leitura

Eleições 2024
Especialista revela segredos dos jingles e estratégias dos candidatos à Prefeitura de Goiânia

Tão importante quanto as letras e as mensagens contidas nas músicas, o ritmo também é fator crucial para embalar as campanhas

Indústria goiana cresce 8,5% e chega a 13 meses seguidos de alta

pós dois meses consecutivos de alta, o registro foi de um ganho acumulado de 1,0%

Paulo Moura e Rogério Cruz | Foto: divulgação/redes sociais
Eleição
Novo marqueteiro de Rogério Cruz fala em dificuldades, mas que adotará comunicação “simples”

Paulo Moura foi estrategista da campanha vitoriosa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa

Oportunidades de aulas são presencial e on-line | Foto: divulgação/Sebrae
Sebrae-GO oferece cursos gratuitos para micro e pequenos empreendedores

Aulas são para gestão financeira, marketing e planejamento estratégico empresarial

“Michelzinho” vira meme após Temer revelar que marca do governo foi escolhida pelo filho

Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (16/5) -- usuários se dividiram

Em tom ríspido, McDonald’s rejeita proposta do Burger King para criar “McWhooper”

Rede de hambúrgueres não aceitou criar um sanduíche que uniria as duas marcas para celebrar o Dia da Paz e arrecadar fundos para a ONG que o organiza

Paulo de Tarso deve ser o principal marqueteiro da campanha de Marconi Perillo

[caption id="attachment_3884" align="alignleft" width="300"]Paulo de Tarso: vitorioso porduas vezes com Marconi Perillo | Leopoldo Silva/Folha Imagem Paulo de Tarso: vitorioso porduas vezes com Marconi Perillo | Leopoldo Silva/Folha Imagem[/caption] O marqueteiro que criou o “Lulalá”, Paulo de Tarso, deve ser o principal criador da campanha de reeleição do governador de Goiás, Marconi Perillo. O martelo está quase batido. O grande desafio do profissional é apresentar o tucano-chefe como renovação num projeto de continuidade — depois de 12 anos de poder. Sobretudo terá de convencer o eleitorado de que não houve acomodação e que a modernização do Estado se deve, em larga medida, às políticas públicas do gestor Marconi. Não só. Porque não se ganha uma campanha apenas “falando” do que se fez. Paulo de Tarso terá de “vender” Marconi como símbolo de esperança em dias melhores para os goianos, portanto terá de cruzar um marketing que imbrique presente e futuro. Na campanha, se fechar o contrato, Paulo de Tarso terá a companhia de Carlos Maranhão, possivelmente um dos principais coordenadores da campanha. O publicitário, Carlos Maranhão e Marconi sempre trabalharam em sintonia fina. Eles se entendem por música. Paulo de Tarso conhece bem a política de Goiás. Em 2002 criou o marketing da campanha de Mar­coni. Em 2006 bolou o marketing de Barbosa Neto. Em 2010, no segundo turno, cuidou da campanha do tucano.