Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (16/5) — usuários se dividiram

O governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB), não completou nem uma semana ainda, mas já se vê envolto de polêmicas. A mais recente delas, que tomou conta do Twitter na manhã desta segunda-feira (16/5), foi a escolha da nova marca do governo federal.

Segundo o publicitário por trás da nova identidade, Elsinho Mouco, a escolha se deu após o filho de Temer, Michelzinho, de apenas 7 anos, ter “se encantado com a imagem”.

“Quando entrou na sala, ele olhou e falou ‘que lindo!’, com a expressão de criança mesmo, verdadeira e emocional. Se uma criança gosta, é porque a gente tem algo puro, algo bom na mão”, disse Mouco.

Claro que a “revelação” virou piada nas redes sociais. Alguns usuários aproveitaram para atacar o governo interino, enquanto outros rebateram a “zoeira” e defenderam Temer.

Veja abaixo:

https://twitter.com/Julylsantos/status/732197707515748352