Paulo de Tarso deve ser o principal marqueteiro da campanha de Marconi Perillo

Paulo de Tarso: vitorioso porduas vezes com Marconi Perillo | Leopoldo Silva/Folha Imagem

Paulo de Tarso: vitorioso porduas vezes com Marconi Perillo | Leopoldo Silva/Folha Imagem

O marqueteiro que criou o “Lulalá”, Paulo de Tarso, deve ser o principal criador da campanha de reeleição do governador de Goiás, Marconi Perillo. O martelo está quase batido. O grande desafio do profissional é apresentar o tucano-chefe como renovação num projeto de continuidade — depois de 12 anos de poder. Sobretudo terá de convencer o eleitorado de que não houve acomodação e que a modernização do Estado se deve, em larga medida, às políticas públicas do gestor Marconi. Não só. Porque não se ganha uma campanha apenas “falando” do que se fez. Paulo de Tarso terá de “vender” Marconi como símbolo de esperança em dias melhores para os goianos, portanto terá de cruzar um marketing que imbrique presente e futuro.

Na campanha, se fechar o contrato, Paulo de Tarso terá a companhia de Carlos Maranhão, possivelmente um dos principais coordenadores da campanha. O publicitário, Carlos Maranhão e Marconi sempre trabalharam em sintonia fina. Eles se entendem por música.

Paulo de Tarso conhece bem a política de Goiás. Em 2002 criou o marketing da campanha de Mar­coni. Em 2006 bolou o marketing de Barbosa Neto. Em 2010, no segundo turno, cuidou da campanha do tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.