“Zé Eliton sempre esteve ao lado do Entorno”, garante prefeito de Águas Lindas

Hildo do Candango (PTB) disse que governador é um grande tocador de obras de Goiás 

Foto: Divulgação

Em seu discurso nesta quarta-feira (3/10), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB), disse que o governador Zé Eliton (PSDB) é um “grande tocador de obras em Goiás” lembrando que esteve ao lado do governador já na primeira campanha, em 2010. “Ali eu já vi o homem que era dedicado à população, especialmente à nossa região do Entorno”, afirmou.

O prefeito disse que Zé Eliton na vice-governadoria, na Secretaria de Segurança ou na de Desenvolvimento “fez um belo trabalho para a região”. E frisou: “Quero registrar e confessar quanto nós fomos ajudados por este homem, que sempre atendeu nossos pedidos, que sempre esteve ao lado da nossa cidade, ao lado do nosso Entorno”.

O prefeito disse que Zé Eliton foi o grande criador do programa Goiás na Frente. Águas Lindas recebeu repasse de R$ 15 milhões do Estado, aplicados em obras de infraestrutura, beneficiando mais de 50 mil pessoas em vários bairros da cidade. “Essa é uma campanha diferente, não é de barulho na rua, de muito material. É assim que nós estamos fazendo com as nossas lideranças: buscando voto a voto, caminhando rua a rua, levando nossa mensagem, que é a mensagem do progresso, do desenvolvimento. É o estado continuar avançando ”, acredita.

A primeira-dama de Águas Lindas, Aleandra Sousa, ressaltou em seu discurso a receptividade do povo da cidade aos candidatos da Coligação Goiás Avança Mais e o trabalho e o poio das lideranças políticas. “Nós não vamos deixar a enganação, a política mentirosa, tomar conta do nosso estado de Goiás. Quem fez política do bem, quem fez política para as pessoas de bem, foi Marconi, foi Zé Eliton”, assinalou.

A primeira-dama lembrou que a cidade recebeu vários benefícios sociais através do governo estado de Goiás, como a campanha Goiás Sem Frio, entrega de brinquedos nas escolas, e programas da secretaria Cidadã do governo. Ela mencionou o trabalho de Valéria Perillo e o apoio da OVG em todos os trabalhos da Secretaria local de Assistência Social, como o realizado com gestantes carentes e entidades. “São tantos programas, gente, que nós não vamos deixar que isto caia no esquecimento. Porque é isso que o outro grupo quer fazer”, alertou.

Alendra disse que os aliados estão “juntos e firmes pelo avanço do estado de Goiás” e reforço do apoio na reta final da campanha. “Sabemos que tem outros grupos falando em mudança. Nós, que estamos a frente do poder público, sabemos que este grupo não fez nada, nunca trouxe nada”, disse, também Aleandra Sousa, ressaltando que o prefeito Hildo do Candango e ela também sofreram acusações mentirosas em tempo de eleição.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.