Vereador diz que base está enfraquecida e que Iris deve perder mais aliados

Insatisfação é porque vereadores de oposição têm recebido do Paço o mesmo tratamento que os aliados

Vereador Welligton Peixoto (MDB) | Foto: Fernando Leite

O vereador Wellington Peixoto, do MDB, afirmou em entrevista ao Jornal Opção que a base do prefeito Iris Rezende (MDB) na Câmara Municipal de Goiânia está enfraquecida e que, se não mudar de postura, a tendência é de que o Paço perca ainda mais aliados.

Segundo Peixoto, os vereadores da base estão insatisfeitos porque não estão tendo suas demandas atendidas pelo Executivo. “Os vereadores que são declarados de oposição estão sendo atendidos da mesma forma que os vereadores da base. Isso tem gerado uma insatisfação muito grande.”

Para o parlamentar, esse foi o principal motivo para que quatro vereadores anunciassem saída da base e formassem um bloco independente. “Se a prefeitura não mudar a forma de lidar com os vereadores que são da base mais vereadores podem sair”, analisa.

Wellington Peixoto diz, ainda, que o prefeito não chegou a ter uma base consolidada na Casa de leis e que, apesar dos esforços do líder Tiãozinho Porto (Pros) em articular, os apoios não têm se concretizado. “O que é ser base? É votar tudo aquilo que o prefeito manda e defender esses projetos e isso não está acontecendo”, finaliza.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ziro

Prestação de contas, remédio para depressão. Porque o prefeito não volta atras, liberta desse mal, limpa a alma, delatando a todos, se entrega, inclusive tudo que pertence ao povo de Goiás.

Julia salomao

Feiúra… deselegância…imaturidade… desrespeitoso…assim foi a atitude do Daniel Vilela, (pois não me representa como Deputado Federal) o comportamento diante do Governador José Eliton, maior autoridade do Estado de Goiás. Fica minha repulsa.