Vendas do Dia dos Pais caem, mas Sindilojas vê resultado positivo em meio a reflexos da pandemia

De acordo com o presidente da entidade, lojistas registraram entre 40 e 60% de faturamento com relação à 2019, “mas muito melhor quando comparado ao ano da pandemia”

Dois dias após o domingo que se comemorou o Dia dos Pais, o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas) considera que, apesar de queda nas vendas, os resultados podem ser considerados positivos.

Ao Jornal Opção, o presidente da entidade, Eduardo Gomes dos Santos, destaca que não se pode comparar as vendas com o ano passado, em razão da pandemia. Segundo informa, os lojistas de shoppings registraram faturamento que varia entre 40 e 60% com relação ao ano anterior.

“Os resultados foram acima da expectativa. É muito difícil comparar com o ano passado”, destaca, informando que com relação aos outros meses de 2020, houve melhora: “Nós temos que comparar essas datas com o ano da pandemia”.

“Existe ainda a possibilidade das vendas pelo e-commerce [vendas pela internet] terem sido melhores, mas esses dados nós não temos no momento”, finaliza o representante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.