Vacinação contra a Covid-19 em idosos de 72 anos ou mais começa nesta segunda-feira

Pessoas com mais de 80 anos também receberão segunda dose; imunização de ambos ocorrerá nas modalidades para pedestre e drive thru, das 8h às 17h

Profissionais de saúde portando seringa com vacina. | Foto: Prefeitura de Goiânia/reprodução

Será iniciada, nesta segunda-feira, 22, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos a partir de 72 anos, em Goiânia. A primeira dose do imunizante será aplicada nesta segunda, 22, às pessoas que tiverem iniciais de A a J, e terça-feira, 23, àquelas com nomes que começam de K a Z.  As vacinas serão aplicadas nas modalidades para pedestre e drive thru, entre oito horas da manhã e cinco horas da tarde.

Os postos de vacinação destinados a pedestres, na capital goiana, serão a Escola Municipal de Sousa Morais, na região leste, a Escola Municipal Francisco Matias, na região sudoeste e a Escola Municipal Lions Club Bandeirante, na região oeste. Já na região noroeste, a imunização ocorrerá na Escola Municipal Coronel José Viana e a da região sul será na Escola Rotary Goiânia Oeste. Na região norte, ocorrerá na Escola Municipal Pedro Costa de Medeiros e na região d campinas/centro da cidade, na Escola Municipal Santa Helena. Já a vacinação em drive thru ocorrerá no Shopping Passeio das Águas, na área 1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e no Shopping Cerrado.

Para receber a primeira dose, é necessário portar cópias dos documentos pessoais, como RG e CPF, além de comprovante de endereço.

Segunda dose

Esta semana também será aplicada a segunda dose em idosos com mais de 80 anos. Na quarta-feira, 24, será aplicada aos que tiverem iniciais dos nomes de A a J e na quinta, 23, com iniciais de K a Z. Imunização ocorrerá nos mesmos postos que a primeira dose aos idosos de 72 anos. Além das cópias dos documentos pessoais e do comprovante de endereço, é necessário portar documento que comprove a vacinação da primeira dose para receber a segunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.