Unimed avança no ranking das maiores empresas do Brasil

Estudo divulgado pela revista Exame mostra cooperativa goiana como a 31º maior do Centro-Oeste

Sede administrativa da Unimed Goiânia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A revista “Exame” divulgou seu tradicional ranking das “1 mil maiores e melhores empresas” que se destacaram em 18 setores da economia. Em 2016, a cooperativa Unimed saltou da 571ª posição em 2015 para a 509ª no quesito receita líquida. Para chegar ao resultado, balanços de 3 mil empresas e 80 mil indicadores financeiros foram checados e analisados.

A Unimed Goiânia melhorou sua posição no mercado em relação a 2015 e continua sendo a maior do Centro-Oeste, na 31ª posição. “Os resultados positivos alcançados com a estabilidade da nossa carteira de clientes e um planejamento eficaz com o envolvimento bastante ativo de todos os setores nos permitem figurar no Ranking das Maiores e Melhores sempre em melhores posições”, analisa a diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad.

O trabalho foi feito em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada ao departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo (USP).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.