“Trabalhamos para aumentar nível de empregos em Goiás”, garante Marconi

Governador recebeu mais quatro representantes do municípios; parcerias buscam instalação de polos industriais e pavimentação urbana

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Estamos trabalhando duro para aumentar o nível de empregos em Goiás e promover o desenvolvimento”, garantiu o governador Marconi Perillo (PSDB) nesta quinta-feira (17/11) durante reunião com mais quatro prefeitos eleitos do Estado. Marconi discutiu com os quatro prefeitos possíveis parcerias administrativas, com destaque para as áreas de melhorias da infraestrutura de polos industriais e pavimentação.

Marconi recebeu os prefeitos eleitos de Guapó, Colemar Cardoso de Queiroz (PSDB); de Goiatuba, José Alves Vieira (PP); de Itapuranga, Daves Soares da Silva (PSD), e de Padre Bernardo, Claudiênio de Moura Teixeira (PSDB). Desde o início da semana passada, o governador já se encontrou com 24 prefeitos. A previsão é que até fevereiro todos os 246 prefeitos eleitos sejam recebidos.

O governador discutiu com o prefeito de Guapó a instalação de um polo industrial na cidade, parceria para a pavimentação urbana e de redução do déficit habitacional. “Nossa prioridade é instalar esse polo industrial. A maioria das pessoas de Guapó trabalha em Goiânia. Queremos que o emprego esteja no nosso município”, disse Colemar. “O governador também propôs parceria para a pavimentação e entrega de moradias. Ficamos muito felizes com o resultado dessa reunião”, afirmou.

Para Goiatuba, Marconi sinalizou para a possibilidade de estadualização do Hospital Municipal, parcerias na área de pavimentação e melhoria da infraestrutura do polo industrial da cidade. “Saímos muito satisfeitos com a discussão que tivemos aqui. Acreditamos que estas parcerias vão garantir uma melhora significativa na qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito eleito.

Daves Soares, de Itapuranga, ressaltou a importância do encontro com o governador: “Trouxe a essa reunião a necessidade de parceria para a pavimentação urbana na cidade, além da ajuda para a construção de moradias. É importante que o Governo de Goiás conheça de perto as necessidades dos municípios”, disse.

Já o prefeito eleito de Padre Bernardo, Claudiênio, afirmou que Marconi sempre teve uma atenção especial com a região. “Fiz um pedido especial ao governador para a revitalização da GO 435 e da estrada real de Goiás,” afirmou. No encontro, pediu também ajuda da Saneago para obras de saneamento na cidade. (Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.